segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rascunhos de um diário

A cada dia que passa, apaixono-me mais por ele, é algo que não consigo explicar, porque a cada final do dia, quando vou para a cama e deito a cabeça na almofada e penso nele, acho que cheguei ao meu "limite de sentimentos", mas no dia seguinte, ele consegue sempre fazer com que eu o ame mais e mais, não sei se é por ver o sorriso dele a formar-se nos seus lábios, se pelas rimas que ele me faz, se pelos beijos, ou se é a distância que aumenta o sentimento, sinceramente nem eu sei o que é, talvez ele seja diferente e provoque o que eu sinto a cada segundo, só sei que é estranho. Eu já me apaixonei outras vezes, e nem se compara com esta. Não imaginava que caberia tanto sentimento dentro de mim, nunca imaginei que amaria e desejaria alguém, como o amo e o desejo. 
Ele é tudo o que eu nunca tive, ele faz-me ver o mundo de outra forma, faz-me sorrir mesmo quando estou furiosa, faz-me fazer e falar coisas que nunca tive coragem com outro alguém. Ás vezes pergunto-me se o mereço, sou tão complicada, tão explosiva, tão ciumenta, implicante.. E ele é um tolo que aguenta todas as minhas crises e no final sempre diz que me ama. Amor, obrigada por me fazer tão feliz, obrigada por me aguentares, obrigada por cada sorriso, por cada conversa, por cada momento, por cada discussão, por cada reconciliação, cada momento sério, cada momento em que fazemos figuras tristes, cada toque, cada abraço. 
Eu sei que é um tolice, eu aqui a escrever para o nada o quanto te amo, mas o sentimento é demasiado grande para guardar no meu peito. Talvez um dia, quando acordarmos as nossas vidas tenham mudado de rumo, isso pode acontecer e ambos o sabemos, mas como poderia um amor assim acabar? Se um dia ele acabar, quero que leias este texto, quero poder arrancar-te um sorriso mesmo sem estar contigo, tal como fazia dantes. Mas por agora, quero que saibas que foste a melhor coisa que me aconteceu, quero que saibas que dos perfumes mais raros, eu continuaria a escolher o teu, aquele que me ficava na camisola quando me abraçavas bem forte, quero que saibas que mesmo quando eu estou mal-humorada, mesmo quando digo o que não queres, e mesmo quando não sou a mais correta para ti que te amo, que te amo de uma maneira que nunca imaginei amar ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário