sábado, 26 de outubro de 2013

Homens comprometidos, são os mais atraentes? - Parte ll

A opção é tentar a comunicação. Tentar o dialogar, talvez. No entanto, não há nada mais frustrante para uma namorada que alertar o seu homem de alguma dessas víboras, e então ouvi-lo a dizer que isso não passa de coisas da sua cabeça. Eles dizem isso por serem homens. Eles não fazem ideia de todos os joguinhos que as mulheres são capazes de fazer para conquistar a confiança de um rapaz que as interessou. Ele pode dizer infinitas vezes à sua namorada que não adianta de nada essa preocupação. Que qualquer uma pode tentar, fazer o possível e o impossível e não conseguirão, porque não quer nenhuma delas. E isso é verdade, muitas vezes. Ele pode, realmente, desejar somente a sua namorada e não ter olhos para mais ninguém. A questão é que uma situação assim chega a incomodar, não é mesmo? A preocupação existe porque antes de tentarem qualquer coisa, essas garotas querem ganhar o rapaz sendo amigas dele primeiro. Elas querem tornar-se importantes. Por mais que haja confiança no rapaz, a namorada ao ver que existem amizades desse tipo, fica desmotivada e chateada. Saber que aquelas "amigas" estarão em cima a cobiçar e a criar situações para gerar briga, causa desconforto.
O medo pode não ser de o namorado vir a ter algo com alguma dessas mulheres. E sim, como dito, apenas um intenso desconforto por ficarem em cima dele, a atrapalhar o o relacionamento, a transmitir má energia. E, mais do que isso: a criar situações para gerar brigas no namoro, sendo elas a causa dessas brigas muitas vezes. Na visão simples e direta do homem, pode parecer que a namorada está a ser neurótica, ou algo do tipo. Ele pode dizer que a rapariga apenas está a querer ser amiga dele, e que ela é gente boa e não há nada demais nisso. Algumas garotas realmente são mesmo. Mas sempre existem as "maçãs podres" no meio do cesto, tentando enganar. Queres saber como identificar? Fácil. Elas sempre falarão de coisas que agradem ao rapaz e aumente o seu ego. Elas serão uma cópia exata dele. Mesmos pensamentos, mesmas ideias. Dirão apoiar totalmente o namoro dele, e logo na primeira oportunidade fingirão preocupação e irão de oferecer para aconselhá-lo – principalmente conselhos sobre a vida conjugal. Essa é a maneira mais fácil de manter a presa ali perto, antes de dar o bote e abocanhá-la, não é mesmo? Depois da confiança ganha, para elas é hora da nova etapa: começar a sabotar, em toda oportunidade que surgir. Por mais que demonstrem ser respeitadoras, na frente da namorada do rapaz elas falarão com ele diferente do habitual.
A intenção é essa: irritar a namorada dele. Falarão com mais intimidade, com apelidinhos ou utilizando-se de qualquer coisa que dê a entender que há uma relação maior do que a realmente existente entre eles. Isso pode incluir depoimentos um tanto quanto carinhosos demais, o uso frequente do pronome possessivo "meu" seguido de algum substantivo ou adjetivo, e uma infinidade de exemplos. Porém, a situação começa a tornar-se caótica quando a "pseudo-amiga" passa a tratar o teu namorado com tanto afeto, carinho e "mimos" que até parece ser mais namorada dele do que tu

Sem comentários:

Enviar um comentário