terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pedaços de mim

Eu sou daquele tipo de clichês românticos. Quando eu sinto, eu não finjo ou ignoro. Eu dou o melhor de mim mesma, mas que para alguns não é o suficiente. Eu não consigo entregar -me "pela metade".. Para mim é o "agora ou nunca", ou nada feito. Choro e sorrio ao mesmo tempo por amor. Difícil de entender né? Eu sou complicada mesmo. Eu corro atrás, mas eu não sou de ferro. Às vezes, eu estou 100% em mim, já noutras eu estou a viajar ou melhor, a pensar em ti, indo para um mundo que nunca conheci, o mundo onde acredito que o para sempre é verdadeiro, sem pensar no amanhã, sem pensar num futuro, simplesmente aproveitando cada minuto que eu tenho para estar contigo a meu lado. Cada beijo, cada toque, cada abraço, cada gesto, cada prova. Ninguém sabe, mas eu sou daquelas pessoas à moda antiga. Eu gosto de receber e de enviar cartas. Gosto de receber flores e dar beijos em troca. Eu gosto de me comprometer com quem eu amo e quem ama não magoa, troca ou diminui o sentimento pelo outro.. Apenas cuida. E eu acho que nunca vou mudar esse meu jeito protetor de ser, porque na realidade é isso que fascina

Sem comentários:

Enviar um comentário