segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apostar todas as minhas cartas

Sem muita enrolação, sem muito que pensar, mais uma vez eu me entreguei.. É, eu atirei-me ao mar e já não tinha certezas se poderia nadar, mas elas eram tão belas e limpas que me atirei sem pensar sequer no fôlego que precisava ter para nadar sem morrer na praia. Como todos os começos tudo estava perfeito, eu estava feliz e satisfeita. Tu fizeste-me querer tanto nas coisas que disseste que me esqueci de pensar em mim mesma. Eu quis-te mais do que eu poderia querer-te, eu esqueci-me o que realmente era necessário, querer-te talvez não era o necessário para mim, mas eu não me importei, apenas te quis.
Sempre que o coração é ferido nós procuramos por alguém que cure as feridas passadas e tape buracos, para que possamos sentir-nos livres de qualquer magoa ou rancor de tentativas frustradas de ter um amor correspondido. Depois de algumas decepções eu precisava apenas de alguém que cuidasse de mim, alguém que realmente se importasse, e foi ai que tu apareces-te. Eu não quis esperar sequer para que aquela ultima ferida se cicatrizasse. Tu parecias perfeito para mim naquele momento, apesar de poucos dias de convivência, eu achei que te conhecia o suficiente para ter a certeza que tu poderias fazer diferença. Pois bem, eu pensei.
Eu tinha medo de acreditar em ti, de gostar demais de ti e acabar desejando muitas coisas para o nós, tinha medo de mais uma vez apostar todas as minhas cartas e acabar por perder, acabar por sair ferida . Achei que a nossa pouca convivência fosse o necessário para te conhecer o suficiente para ter certeza que tu poderia fazer-me feliz. Eu ainda tenho um coração, ele já foi ferido, achei que tu fosses capaz de resgatar o pouco de esperanças que existia aqui dentro e fazer diferente, apostei comigo mesma que tu irias-me surpreender, que irias superar as minhas expectativas.. Tu és o típico rapaz que consegue enganar qualquer uma, sem te conhecer perfeitamente bem qualquer uma faria o mesmo que eu fiz. Qualquer uma iria falar para as amigas “Ele é tudo o que eu sempre quis.”, infelizmente eu não pude provar isso a mim mesma. Só que de uma hora para a outra tudo aquilo acaba, a magia acaba, a felicidade acaba e aquela ferida que eu achava que tu tinhas curado apenas ficou maior, causando mais dor

Sem comentários:

Enviar um comentário