quinta-feira, 13 de junho de 2013

Não desistas

E neste silêncio da noite eu não consigo dormir, os meus pensamentos perturbam-me.. Eu deito e coloco o meu phone no ouvido tentando desviar a minha mente desta angústia. Fecho os olhos para sentir as músicas invadirem a minha alma onde muitas delas me descrevem. Neste momento, penso na "desarrumação" em que está a minha vida, e nos meus sentimentos. Penso em tudo de bom que poderia ter acontecido comigo, as coisas poderiam ser bem mais fáceis, né? Poderia ser tudo diferente. Tantas coisas assustadoras passam pela minha mente, será que isto nunca vai acabar? Eu preciso de me libertar desta agonia, destes pensamentos, mas não sei como fazer. O único jeito é respirar fundo e ser um pouco mais forte, isto tem que passar. Eu não posso mais deixar isto prender-me, daqui para a frente tudo precisa de ser diferente, vai melhorar, eu sei

Sem comentários:

Enviar um comentário