quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de um Rapaz ll

"(Escrito por um rapaz) Nós, homens, não nos importamos que fales com outro rapaz. Não nos importámos se são amigas de outros rapazes. Mas quando vocês estão sentadas conosco e um rapaz qualquer aparece e tu sais a correr e pulas para o colo dele, sem se quer nos apresentar isso sim é bastante irritante. E não ajuda quando o chamas para ele se sentar conosco e ficares a conversar uns dez minutos com ele sem sequer dares conta do facto de que eu estou ali. Não nos importamos se um rapaz te telefonar, ou te mandar mensagem, mas se isso acontecer às 2 da manhã, nós ficamos um pouco incomodados sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da manhã que não possa esperar até ao amanhecer.
Além disso, quando te dissermos que és linda, maravilhosa, perfeita, nós estamos a falar a sério então não digas que estamos errados pois um dia ainda paramos de te tentar convencer.  Aproveita e abusa do nosso bom humor. Não fiquem chocadas por um rapaz vos abrir a porta. Não nos paguem as coisas, deixem-nos pagar-vos! Não se "sintam mal", nós gostamos de fazer isso. Não é mais do que esperado, sorriam e digam "obrigada".
Beijem-nos quando não há ninguém a olhar, mas se nos beijarem quando sabem que há alguém a olhar, ficaremos impressionados. Vocês não precisam de se arranjar para nós, para começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam de sentir necessidade de pôr a vossa melhor roupa, a vossa saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de vocês pelo que são, e não pelo que vocês tentam ser. Sinceramente eu acho que uma rapariga fica mais bonita de pijama ou com uma camisa minha e uns calções quaisquer do que estarem todas arranjadinhas. Não levem tudo o que dissermos a sério, piada e brincadeiras são bonitas. Tentem perceber a beleza delas.
Não se irritem tão facilmente. Não digam que o Chris Brown, Brad Pitt ou Taylor Lautner são lindos, é um tédio e nós, na realidade, não nos importamos. Mas vocês têm amigas para isso. E meninas, isto é o mais importante: se um rapaz não te tratar bem, não esperem que ele mude! Dispenso essa vergonha para a população masculina da Terra, e acha alguém que te trate melhor, com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no teu pior momento. Alguém que goste de ti mesmo quando tu erras. Alguém que te faça sorrir mesmo no teu pior momento. Deem uma chance aos rapazes que merecem. A vida é curta demais para ficares a reclamar de tudo o que aparece no teu caminho, então pára e cheira as flores da vida, porque tu podes nunca mais ter essa oportunidade. Pára e aproveita, porque cada um é diferente à sua maneira. Corre riscos, porque se não der certo, sempre haverão mais flores para se cheirar"

Sem comentários:

Enviar um comentário