domingo, 9 de junho de 2013

E daqui a 60 anos continuarei a amar-te

Perdi-te num sábado muito chuvoso, sabia que alguma coisa iria acontecer naquele dia e adivinha o que foi? O fim do nosso namoro. Nunca imaginei isso acontecer, porque para mim, éramos o casal mais perfeito do mundo. Inclusive, os sábados que eram o nosso dia preferido, porque era o único em que nós tínhamos mais tempo para ficar juntos. Então, os sábados eram para acontecer coisas boas e não coisas más. Lembras-te de todos os nossos sábados, como eram divertidos? Lembro de um em que tu foste lá a casa ás 06:00 da manhã, arrancaste-me da cama e me fizeste-me ir andar de skate contigo. Lembras-te? Foi a primeira vez que andei de skate e acabei por cair de rabo no chão e tu morreste a rir. Daquele dia em diante, nunca mas consegui parar de andar de skate e íamos sempre cedo, porque tu tinhas ciúmes que os outros meninos quisessem ensinar-me. Idiota. 
Ah, e como não poderia lembrar-me daquele dia em que formos ao Mc Donald's e tu tiraste uma foto comigo com um bigode feito com as batatas? Ainda a tenho, e de todas as fotos que tenho contigo é a que eu mais gosto. Ela faz-me rir. Também me lembro daquele sábado em que eu ganhei 5 partidas no jogo e tu ficaste chateado por não ganhar nenhuma. Mas depois enchi-te de beijinhos e tudo ficou bem. 
E dos nossos planos, tu lembraste? Iríamos fazer uma tatuagem juntos com a metade de um skate no meu e no teu braço. Tu eras louco para termos uma pista de skate na nossa futura casa. Mas não te esqueças que quem iria montar a pista éramos nós os dois. 
A gente gostava muito de animais, mas gostávamos mais de gatos então decidimos ter um, e o nome dele era Cookie. Íamos ter um filho e tu querias que ele fosse um skater famoso. Já imaginava tu a ensinares o nosso Riccardo a andar de skate. 
A nossa casa ia ser a mais bonita da cidade. Tu sempre foste muito criativo, então dizias que ias fazer muitas mudanças na nossa casa, e eu era maluca para ver isso. 
Eu sinto falta, não dos planos ou dos nossos sábados, mas de ti. Vou deitar fora os presentes, as cartas, as fotos. Só irei deixar o teu anel comigo. Lembraste? Aquele que tu me deste quando nós fizemos 2 anos de namoro. Foste tu que me deixaste ir, foste tu que estragaste tudo que nós ainda tínhamos pela frente. Quero que tu seja muito feliz com outra pessoa e que tudo o que querias passar comigo passes com ela, ou ainda melhor que isso. Mas por favor, lembra-te de mim de todos os dias da tua vida e nunca, nunca, me esqueças. Tu vais estar sempre no meu coração, porque tudo acabou, mas o meu amor por ti continua intacto como sempre esteve, porque o amor verdadeiro nunca morre. E jamais esqueças daquilo que eu te disse "Daqui a 60 anos, eu ainda irei amar-te e vou lembrar de todas as vezes que tu me fizeste sorrir"

Sem comentários:

Enviar um comentário