quarta-feira, 22 de maio de 2013

Destino?

Para ser sincera, eu sou do tipo de pessoa que acredita no destino. Para mim tudo na vida tem uma razão, tem uma explicação, tem um motivo. Eu acredito que tenha sido o destino que te colocou no meu caminho, e vou continuar a acreditar até que me provem o contrário. Mas, de onde surgiu esse amor? De onde veio essa insegurança? Esse medo incontrolável de te perder? Qual a explicação para as batidas tão fortes do meu coração quando falam do teu nome? Qual é o sentido de uma vida sem ti? O que é sorrir, sendo que tu não estás ao meu lado? Existe felicidade sem ti aqui? Eu era o tipo de miúda que se considerava forte, que nunca ninguém iria conseguir atingir o meu coração, que ninguém iria conseguir fazer-me delirar, enfim, eu achei que nunca fosse apaixonar-me de novo, não desta maneira. Foi ai que tu apareces-te, com apenas um olhar que me roubou do meu mundo, e me levou para o seu mundo, para o nosso mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário